sexta-feira, 1 de julho de 2011

08 Semanas


Ando muito ansiosa por conta dessa gravidez,tudo tão diferente,é como se fosse a minha primeira gestação,as dúvidas se multiplicam..hehehee

Minha cintura já esta se alargando, (ai Jesus !!) mudando com a gravidez. Meus seios já grandes estão aumentado mais ainda tanto que já acho necessário um sutiã novo, com mais sustentação.(era o q me faltava)rsrsrs

Também já vou ter que arquivar minhas calças jeans favoritas até o ano que vem,(lá vai eu comprar akelas roupitchas de grávida.Também estou mudando meus hábitos alimentares,estou tendo que beber bastante água pelo menos oito copos por dia --, ai isso é o FIM!!!

Mas foi recomendação do médico,devo ingerir flúor suficiente para que o cálcio e o fósforo se fixem adequadamente nos dentes e nos ossos do bebê.Ele pediu para cortar refrigerante,pra mim está trankilo pois estou de jejum até janeiro,agora com a gestação esse jejum terá q ser prorrogado,pq como na gestação anterior exclui o refri enquanto amamentava. #SOCORRO...srsrsrs.

O Doutor disse que várias mudanças acontecem esta semana - a cauda embrionária desaparece e todos os órgãos, músculos e nervos estão começando a funcionar. As mãos já se flexionam no punho, e os pés começam a perder a aparência de pé-de-pato. As pálpebras começam a cobrir os olhos.(espero que o bb tenha os olhos da mamãe) heheehe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário